domingo, 11 de setembro de 2011

Avon: Novidades daí, novidades daqui!

Minhas pessoas queridas!!! Tudo bem??? Espero que sim! Como está sendo o Domingão???
Bem, a Avon está com novidades de verão né? Aliás lindas novidades, e tanto aí quanto aqui (Avon internacional) é uma boa pedida pra nós doidas por cosméticos! As novidades daí (Brasil), O Novo Summer Bronze, que é composto por dois tons de sombra, um blush iluminador e dois tons de Lipgloss. São elas as promessas: Sombra - Ilumina o olhar, efeito acetinado, longa durabilidade e fácil aplicação e fixação. 



Blush: Cria facilmente um bronzeado, dura por horas, proporciona um brilho suave e sensação sedosa.


Lipgloss: Ultrabrilho e cintilância, cobertura uniforme, sensação de hidratação.



Bem, vejamos as novidades daqui: 


As novidadesque estão ao meu alcance é a linha Look Sweet sophisticated (primavera 2011), traduzindo: Doce olhar sofisticado, que trás dois novos tons do esmalte nailwear Pro, um azul mega primavera/verão, e um coral que faz parte das nossas vidas. Um quarteto de sombras com tons que eu simplismente amei, (logo trago resenha dos produtos, lógico que já tratei de pedir o meu né?), e um lipgloss com uma proposta parecida com o do Brasil: Luminosidade. Os preços? Achei mega barato gente, vamos combinar, os 3 produtos por 100 bolivianos, ou seja, SÓ 25,00 reais. Baratissímooo!!!! 
E tem também outro Lipgloss (aliás os lipgloss, brilhos labiais e todos que seguem essa linha estão MEGA em alta gente, se joguem), São 3 lindos tons super verão: Um laranja/coral, um nude, e um rosinha, tons básicos, e contém Fps 15. O preço? regular: 29,90 bolivianos =  quase 8 reais. Promoção: 24,90 bolivianos = 6,50 reais. Também é um preço justo! 


Então, gostaram das novidades??? Eu amei!!! Comentem!!! Beijos lindas, até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Oie amor...eu adorei a novidade principalmente o gloss peach hihi..tenho loucura por gloss :D
    Tenho vários hahahaha!!!
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, pq tô sem tempo pra olhar as revistinhas, e eu AMOO maquiagem da Avon. Gostei do blush e do gloss peach.. O coral combina muito com minha pele morena...

    Estou meio sem tempo, mas esta semana tem novidades no meu bloog. Segue lá!

    http://maah-alves.blogspot.com/

    Beijoos!
    Marcela Alves.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade, principalemnte ese blush magnifico !

    Beijinhos,
    http://vivavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro os recadinhos, sugestões, dicas de vocês!
Passe sempre aqui queridas! ;*